Criação de conteúdo, design, estratégia e profissionalismo para as redes sociais do seu negócio!

Faremos seu negócio ser alavancado através das redes sociais, com uma gestão estratégica buscando atingir seus objetivos e multiplicar seus resultados.
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Muito mais do que publicar posts bonitos nas redes sociais, nós buscamos resultados!

Muito mais do que "posts bonitos para alimentar as redes sociais", aqui na Facilyta não fazemos nada sem o propósito claro de crescimento.

Seja para aumentar a sua audiência, captar mais leads ou engajar os seus seguidores, a gestão de Redes Sociais da Facilyta tem a fórmula certa para utilizar todo o potencial das redes sociais para o seu negócio.

Ser ativo em plataformas de mídia social é importante para o seu negócio?

Se você já usa as mídias sociais há algum tempo, provavelmente já viu e interagiu com uma postagem ou anúncio de uma página de uma empresa - especialmente se for uma marca de que você gosta! Seu público-alvo não é diferente. Eles gostam de se envolver com marcas que favorecem e confiam. Mas como você cria essa confiança do consumidor da marca?

É aí que entra o marketing de mídia social, ou também comumente conhecido como Social Media ou Gestão de redes sociais. Este método específico de marketing digital visa aumentar o conhecimento da marca e estabelecer a confiança da marca, construindo uma presença sólida nas mídias sociais para sua marca.

Mas realmente, qual a importância de uma mídia social para uma empresa como a sua? Vamos ver os dados abaixo.

66% dos usuários do Facebook

dizem que gostam ou seguem uma marca nesta plataforma social.

53% dos usuários dizem que compraram

um produto que eles descobriram no Twitter

89% dos profissionais de marketing online

afirmam que o Instagram tem sido uma plataforma de mídia social muito eficaz para o marketing de influenciadores.

74% dos usuários do Facebook

afirmam que eles verificam suas contas do Facebook todos os dias.

83% dos Pinners

supostamente fizeram uma compra com base no conteúdo que viram de marcas no Pinterest.

77% dos usuários do Twitter

dizem que se sentem mais otimistas com relação a uma determinada marca quando seu tweet é respondido.

90 milhões de usuários do LinkedIn

são influenciadores de nível sênior, enquanto 63 milhões deles estão em cargos de tomada de decisão.

90% dos usuários do Instagram

dizem que acompanham um negócio nessa rede social, o que também se traduz no interesse dos usuários do IG em interagir com as marcas de que gostam.

Benefícios de investir no serviço de gestão de redes sociais

Gerar mais alcance

Uma pesquisa feita pela empresa GlobalWebIndex, analisou os maiores mercados do mundo, o Brasil é o segundo colocado entre os países que mais usam as mídias sociais. E isso, sem dúvidas é um benefício para os negócios que desejam alcançar e buscar novos clientes, com uma equipe gestão especializada em redes sociais.

Melhor comunicação com sua audiência

Nós assumiremos a tarefa de se comunicar com seus clientes e responder comentários. Elaboraremos uma maneira adequada de resposta para o seu negócio e seremos consistentes nessa abordagem de comunicação.

Profissionalização de suas redes sociais

Invés de fazer postagens aleatórias, pesquisamos e criamos um planejamento estratégico para criar conteúdos que aumentem a sua autoridade e fortaleçam o seu posiconamento. Além disso, seguimos sua identidade visual e optamos pela melhor forma de organização.

Sua marca será vista como uma autoridade

Com uma gestão de redes sociais estratégica, sua marca será vista pelos consumidores e possíveis clientes como uma autoridade no seu nicho, isso alinhado com bons conteúdos que buscam agregar valor a seu público, um bom design que te diferencia dos concorrentes, planejamento e constância.

Você terá mais tempo para o seu negócio

Se você já tentou gerenciar sua própria rede sociais sabe que é um trabalho que demanda tempo, por isso delegar esse trabalho é fundamental, principalmente para você focar em outras áreas do seu negócio.

Aumenta o seu ROI

O melhor benefício de todos! Embora sim, o gerenciamento de mídia social é mais voltado para alimentar o topo de seu funil de marketing, você deseja ver se esses seguidores estão eventualmente se convertendo em clientes. Isso começa tendo como alvo as pessoas certas desde o início e construindo sua presença online de forma eficaz com um plano de marketing de mídia social bem elaborado.

Confira alguns de
nossos projetos

Em nosso portfólio possuímos projetos de design e interfaces (UX/UI) para empresas de diversos nichos e tamanhos. Confira abaixo alguns projetos que temos em destaque em nosso site.

Como nossos clientes se sentem